quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pós natal e selinho atrasadíssimo.

A Pinguinho curtindo, no parque, seu presente do Papai Noel.



O Natal aqui em casa foi tudo em paz, muitos presentes, (acho até que ela esta ficando mal acostumada, já que logo, logo tem mais presentes, desta vez de aniversário!), muita comilança ( acho que estou farta até hoje), um manjar de coco, gostoso, mas muito malvado, que não endureceu...(Ah, vá!!! Não tento mais!!!!), tudo muito gostoso e abençoado!

Eu tinha a doce ilusão de que agora com as férias tudo seria mais tranqüilo...AH, tá!!!

Estou fazendo as coisinhas para o aniversário da Pinguinho, também ainda no corre, corre das festas.

Como estou super atrasada com uns selinhos, colocarei um, (pelo menos) em dia, agorinha mesmo.



As regrinhas deste são:
Divulgar o Blog que te indicou:

Bom recebi a muito, muito tempo da linda da Mari, vivo falando dela aqui, um blog pra lá de gostoso de ler, com muitas dicas de culinária, beleza, e claro, sobre os peraltas dos três lindos filhos dela: Stella, Pedro e o #quevontadedeapertar# do Leo!
Adoro ler o blog da Mari. Uma leitura obrigatória.

A outra regrinha do selinho, é postar uma imagem que revele o que é magia e encantamento na sua vida. Pode ter um texto, com algo expressivo.

Bom, esta imagem um tirei de um livro há muito anos, na época de faculdade. Não sei quem fotografou, mas amo de paixão, pois mostra como as coisas simples da vida são tão boas. Basta aprendermos a aproveitar as oportunidades e admirar a natureza e vida. Tão lindo e tão simples, como tudo deve ser.


A outra regra é repassar, mas como estou hiper atrasada com os selinhos, vou oferecer a quem ainda não tem, pois pelo tempo, acho que ele já passou na maioria dos cantinhos da blogsfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search