sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário!!!!!!!

Hoje, Pinguinho faz 2 anos!

Nossa, como passou depressa.
Como ela cresceu, está cada dia mais linda, mais esperta, mais sapeca.
Como eu, como mãe, também mudei, cresci, criei outras prioridades (outras não, "uma prioridade").


Filhinha, o que mamãe tem a dizer, 
Eu te amo de uma maneira que não dá para explicar, somente sentir.
Um amor tão puro, mas também tão imenso, tão intenso, que é fortalecido por momentos tão simples, como vê-la dormir, ouvir sua voz e sentir seu cheiro.
Você a luz que Deus colocou na minha vida.
Meu presente de ano novo, literalmente.
No dia que descobri que estava guardando uma linda menininha dentro do meu ventre, me lembrei desta música, ela transmitia, um pouquinho que seja,  todos os milhões de sentimentos de alegria, euforia e felicidade que transbordavam do meu corpo.

Pinguinho do meu coração e alma, à você:


In my daughter’s eyes.
                                        Martina McBride

Nos olhos da minha filha eu sou uma heroína.
Sou forte, sábia e não temo a nada.
Mas a verdade é clara
Ela foi enviada para me resgatar.
Eu vejo quem eu quero ser
Nos olhos da minha filha.


Nos olhos da minha filha todos são iguais
A escuridão se torna luz
O mundo está em paz.
Este milagre que Deus me deu
Me dá forças quando estou fraca.
Tenho muitos motivos para acreditar
Nos olhos da minha filha.


E quando ela enrosca sua mão pelos meus dedos
Um sorriso nasce em meu coração.
Tudo fica mais claro
E eu percebo do que a vida se trata
É agüentar mesmo quando o coração já sofreu bastante.
É dar mais quando se pensa em desistir
Eu vi a luz, nos olhos da minha filha.


Nos olhos da minha filha eu posso ver o futuro.
Um reflexo do que sou e do que serei
Apesar de ela crescer, e um dia partir.
Talvez, ter sua própria família.
Quando eu partir, eu espero que todos vejam.
O quão feliz ela me fez
Porque eu estarei lá…
Nos olhos da minha filha.

9 comentários:

  1. Parabéns para a Pinguinho, que é linda desde pequenininha quando saiu da barriga da mamãe!

    Os dois aninhos que chegam junto com o novo ano, sempre um recomeço!

    Que a Pinguinho seja muito abençoada e feliz e tenha sempre saúde de sobra para correr, brincar e alegrar a todos que tanto a amam!

    Beijão para vocês,
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju!!!
    Parabéns para a Pinguinho!!!! Muitos e muitos aninhos de vida para esta pequena flor, que encanta seu jardim! Que o Papai do Céu continue protegendo e iluminando sua filhota, enchendo sua vida de alegria e paz!!!

    Amei, amei, amei o que vc escreveu para ela, que lindo, Ju!!! E que música hein?! Realmente diz muito, muito mesmo!!!

    Junto com as felicitações para a Pinguinho, eu desejo uma ótima virada de ano para vcs!!! Tomara mesmo, Ju, que os astros virem a nosso favor, eu adorei a sua explicação, vou ficar na torcida para que isso aconteça!!! Que 2011 seja um ano melhor para todos nós :)

    Grande beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a pinguinho! Parabéns para a família que ganhou a pinguinho! Que Deus continue abençoando esta família sempre e sempre.
    Aproveito para desejar um ano novo de muitas alegrias, amor e união para toda a família linda! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que Deus a abençoe muito Pinguinho hoje e sempre!
    E um Feliz Ano Novo para toda a ´família.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fê...que vc sempre seja esse pinguinho lindo da mamãe e do papai...que 2011 seja maravilhoso na vida de vcs....bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo post, Ju!

    Parabéns para as 2! Ela pelos 2 aninhos de vida, vc pelos 2 anos de mãe!

    Um grande beijo,

    Dani

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos!!! Assim que a gente vê como eles mudam, né? Pinguinho tá mt diferente e linda!!!!!!!!
    Que 2011 seja lindo pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. parabens pinguinho... que papai do ceu derrame bençãos de saude, alegria, fé e amor em sua vida... bjss

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search