sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Voltamos??? Mais ou menos....



Nossa!!!
Esta foi a expressão que usei ao voltar ao blog.
Primeiro porque se passaram muitos meses longe daqui.
Segundo porque eu nem sei mexer direito na nova configuração do Blogger (mas a gente aprende...kk)

Saudades, foi o segundo sentimento que senti ao voltar a escrever neste cantinho, muitas queridas amigas que aqui conheci estão em contato ainda pelo Facebook, e algumas que infelizmente afastaram-se, sempre estarão no coração.

Mas isto não é exatamente uma volta.

Sim, pretendo escrever mais vezes e registrar momentos da Pinguinho, mas com uma frequência bem menor e com menos exposição dela.

Sempre ouvi que um blog é um diário, pois é isto que gostaria que o Pinguinho da Mamãe se torna-se, um pequeno diário da minha lindinha, para que eu nunca me esqueça de detalhes que talvez um dia ela queria saber, ou eu mesma relembrar e até, quem sabe, ela ler.

As experiências aqui trocadas e aprendidas são muito ricas e foram muito importantes, a blogosfera é uma delícia, precisa de tempo e atenção. Não gosto de não poder participar ativamente, de ler e comentar com calma cada blog querido, de conhecer novos cantinhos, de agradecer e retribuir as visitas e comentários... Mas tudo está muito corrido e sei que vou ficar em débito.

Então, o Pinguinho da mamãe vai o Diário da Pinguinho.

A Pinguinho hoje está com 3 anos e 8 meses, linda, saudável, esperta.
Fala super bem, come com os olhos e escolhe os alimentos.
Estamos preparando sua ida para a escola no início do ano que vem, com 4 anos completos.
Agora no inverno, ela está fazendo aulas de balé, e voltará para a natação com o verão.
Atualmente pesa 18kg e mede 99cm.
Adora maquiagem, esmalte, bonecas e bichinhos de pelúcia.

Pois é... acho que voltamos... de uma maneira ou de outra.... mas estamos aqui!


2 comentários:

  1. Juju!!!
    Que bom que voltaram!!
    Adorei saber da Pinguinho!

    Tb estive um pouco afastada do blog, a gente não dá conta de tudo. Do FB então, eu não dou conta de me atualizar, agora que estou voltando, dedicando mais tempo aos amigos virtuais (e não é por falta de vontade né, mas a vida é tão urgente!!!)

    Escreva sempre que der, viu!
    Eu virei te visitar :)

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Ju querida
    Assim como a Ju de cima...rsrsr, tbe estou um pouco ausente.
    Ainda bem que tem o Face, ne?!
    Que bom que voltou!
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search