sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fim de ano preguiçoso!

Toc! Toc!
Quem Bate??
Dezembrooo!!!!

Pois é, dezembro está ai.
Caramba, passou rápido, minha Pinguinho já está entrando no seu ultimo mês na casa dos 2 anos.
De Pinguinho ela tem poucas coisas, está um pingo, diria...kkkk
maemudancaradical.blogspot.com

Transformamos o bercinho em caminha.
Ela está adorando, colocamos só uma grade protetora para evitar quedas, mas a liberdade de sair e subir a encanta.

O caso do xixi na cama, me parece mesmo que foi pelo frio. Pois desde que esquentou, todos os lençóis estão secos. Ufa!!!
Tem feito antes de ir para a cama e só faz pela manhã.


Outro passo é que ela tem aceitado o leite matinal na canequinha, e ainda adora molhar o pão ou o biscoito no leite. Faz quase um ritual, tem gostado tanto desta "molhação" que quer trocar janta e almoço pelo pão molhadinho no leite, posso com isto!?!?!


O aniversário dela está chegando e estou bem relaxada com os preparativos.
Ela escolheu a festa da Dora, a Aventureira. Só que não há quase nada para vender de decoração com este tema, então, estou fazendo tudo, ou pelo menos, deveria estar fazendo, mas como a festinha este ano vai ser bem simples, para os mais próximos, estou tranquila e com medo de não dar tempo.


Na verdade, é que está tudo corrido, final de ano é aquela coisa. Na escola uma loucura com fechamento de notas, aprovações, diários, enfim... Em casa, a decoração de natal já esta pronta, mas nenhum presente comprado e nem pensado.
Sei lá, estou super animada com final do ano e as férias!!!!! UIPI!!!

Mas estou, digamos, preguiçosa!!!! (Que feio!!)
doiscoracoesumavida.blogspot.com

9 comentários:

  1. É amiga, dezembro é um mês preguiçoso mesmo, pois vem as festas e parece o mundo para, rsrs.
    O tema da festinha realmente nunca vi nada para decoração, mas mãe prendada como você é, se vira nos 30 hein.

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa dois anos como o tmpo voa, Ubiratan molha o pão no iorgute adora rs.
    Quanto a festa da Dora é difícil mesmo, o jeito ŕ personalizar.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ihhh...saí pra lá dona preguiça!
    O povo tá bem preguiçoso nesse final de ano né?!rs*
    E sua pequena está com quase 3 aninhos...tá deixando de ser um pinguinho..rs* É o tempo passa né?!
    Aproveito e venho convidar vc a dar uma passadinha lá no blog.Tem um post especial para as amigas!
    Beijosss e um lindo final de semana! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Jujuba!!

    Muitas comemorações por agora né?
    Pois quem sabe o Mi escolhe o dia 09, né?! Vou fazer cesárea, como vc sabe, mas não vou agendar. Se ele aguentar firme, quero esperar as 40 semanas!!!

    E a Fê, hein, muito mocinha então?! Que fofura!!! Aposto que a festinha da Dora vai ficar uma graça! Eu adoro a Dora!!! (ai, soou engraçado isso né)

    Quanto a preguiça, menina, acho que é meio geral. Eu é que não escapo por conta do tal instinto que tem sido mais forte, hehehe, mas vejo o pessoal reclamar geral deste final de ano. Imagino pra vc, que é profe e tem toda aquela função. Mas agora está quase, férias à vista é tudo de bom!!!

    Bons preparativos, viu?!
    Se puxa!!

    Milhões de beijos para as duas!
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Final de ano é assim mesmo Ju, é muita coisa pra dar conta! E pinguinho está crescendo muito, heim???

    Bjos em vocês e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Juju, quanta coisa essa mocinha anda fazendo! Nossa, como passa rápido... 2 anos e já quase 3!
    Nem vou falar sobre essa tal preguiça, que anda rondando pelos meus lados tb.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Que bunitinha adorei o blog estou te seguindo me segue no meu blog tmb bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai Ju
    Parece eu nesta foto..rsrs.
    Ontem foi aniversario do meu Gabriel e fizemos uma festinha para os amigos da classe só. Estou só o pó...rs.
    Beijao, querida e uma otima semana

    ResponderExcluir
  9. Juju!!!
    Valeu a força viu?!
    Já que tudo deu certinho, pude passar por aqui pra dar um oizinho e agradecer!!!

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search