domingo, 28 de novembro de 2010

Irritadíssima.

Adoro esta época do ano.
Meu aniversário está chegando, as férias também, o aniversário da Pinguinho, a delícia do Natal, o Ano novo, mas...

Estou tão desanimada.
Tão de saco cheio de tudo.
Coisas bobas estão me irritando tanto.

Domingo chato, marido não colabora muito, discutimos.

Um dia tão lindo e gostoso para ficar em casa??????

Sempre a mesma história: 
Eu: Vamos fazer alguma coisa?
Resposta: O quê???

Leva uma vida para decidir algo, fica enrolando para fazer qualquer coisa, minha vó com 85 anos tem mais disposição e boa vontade.

Se encostar 2 segundos em algum lugar dorme.

Pode parecer crueldade, mas isto me tira do sério!!!!!

Poxa, já fico a semana toda com a Pinguinho em casa, cozinhando, arrumando, trabalhando. No final de semana queremos passear, ficarmos juntos, os três. 
Ir nem que seja em um parque, sei lá. 
Não dormir a tarde parecendo velho.

Dá licença!Que raiva!


18 comentários:

  1. Affe...

    isso é terrivel mesmo..
    E ainda com um domingo tão lindo...
    pegue a Pinguinho e aproveite o domingo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... parece que os maridos estão envelhecendo mais cedo... o meu tb "precisa" dormir de tarde no domingo, precisa descansar.... e acabamos perdendo um belo programa por causa dessa "velhice precoce"... mas não esquenta amiga.... senão quem fica vai envelhecer somos nós.... pegue a pinguinho e vá passear, tire mtas fotos e aproveite seu dia.... bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ju, enfrento o mesmíssimo problema e nem preciso dizer que é horrivelmente irritante. Há 2 semanas que não sugiro nenhum lugar pra sair só de pirraça, sabe? Quero que chegue o final do mês sem a gente ter feito nada de legal só pra eu jogar na cara. Humpf.

    ResponderExcluir
  4. Oi JU,
    sei bem o que é isso. Tudo o que a criatividade do meu digníssimo consegue pensar é em ir na casa da mãe dele. Bom, hoje ele foi sozinho com as meninas. Fiquei aqui.

    Deixei um selinho para você lá no blog. Espero que goste do carinho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI amiga te entendo! Mas quer uma dica, faz como eu, pega a pinguinho e vai se divertir....vai na casa de amigas, de parentes, no shopping, no parque, na sorveteria, sei lá....começa a sair sem ele , seja mais independente que logo ele vai perceber que precisa estar mais presente com a familia....fica irritada não, olha pra pinguinho que eu sorriso vai lá em cima....bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Ô Ju, não desanima não! Pega seu filhote e vai passear, fazer alguma coisa diferente, legal! Acho que com o tempo seu marido vai perceber, sentir falta de ficar com vcs e vai começar atomar a iniciativa!

    Não entre nesse desânimo, bola pra cima menina!

    Bjos!
    Ivana

    ResponderExcluir
  7. ai amiga eu super te entendo, aqui tbem é assim.
    Aff!! um tédio.

    bjus pra vcs

    ResponderExcluir
  8. Não posso reclamar muito não, sabe, mas já passei raiva assim algumas vezes, mesmo antes de ter nossa filha. O chato é que antes entendia até certo ponto porque ele trabalha sempre um dia do fim de semana e o trabalho dele era extremamente cansativo, passava o dia todos fazendo reparos, andando... Aí combinamos que no dia de folga dele eu fazia o que ele quisesse, mas no dia do fim de semana em que ele fosse trabalhar eu podia fazer a programação que quisesse. Tentamos resolver tudo sempre na base da conversa. Às vezes é difícil, eu sei, mas odiamos brigar. Então preferimos fazer uma forcinha e nos entendermos.
    Nada é perfeito, mas...
    Se você tiver pique, saia mesmo só vc e sua pequena e tente se divertir, mas não deixe de tentar conversar com ele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,

    Esses homens de hoje realmente nos tira do sério!!!!
    O meu também não fica para trás... Temos que ter muita, MUITA paciência com eles!

    P.S. Olha, te enviei o e-mail novamente viu, espero que tenha recebido agora, beijão para você!!!

    ResponderExcluir
  10. Ju, se arruma ,arruma a pinguinha e vá sozinha!!!!! Nunca fiz isso ,mas já ameacei, qdo o homem me viu arrumado quase saindo tratou de levantar rapidinho! ahahahha...
    No mais, nada que uma boa conversa ñao resolva! Explique pra ele seu lado, seu ponto de vista(de cabeça fria e não c/raiva) e cheguem em um acordo me prol da Fe que não pode ficar em casa!
    Vai dar tudo certo!Bjãoo!=)

    ResponderExcluir
  11. oi flor sei bem disto tambem,meu maridinho tambem adora dormir a tarde, mas graças a Deus ele sempre nos convida pra sair, só não saimos quando a grana ta curta viu...mas concordo com a Karine, vai tu sair com a pinguinho ou deixa a pinguinho com ele, queria só ver, ai te garanto que ele se ageita pra sair kkkkkk...beijocas espero que tu consiga resolver este problema...beijocas em ti e nela

    ResponderExcluir
  12. Oi Juju!!!
    Que saudades, amiga!
    Tirei a tarde hoje para visitar as amigas!

    Menina, eu (também) te entendo! Ontem mesmo falei para o Andrio que até parece que aqui em casa tem uma urucubaca porque foi só chegarmos de viagem que ele voltou a ser o velho Andrio de sempre: emburrado e chato. No caso dele, ele diz que já sai de casa todos os dias para trabalhar e no final de semana quer descansar em casa. Helllouuu, e eu?

    Mas, fazer o que? Parece que maridos são todos parecidos! Concordo com a Ká, pega a Pinguinho e vai passear, deixa ele. No começo é chato, frustrante, porque afinal a gente quer a comapnhia deles neh, mas depois vc acaba se divertindo! É menos pior do que ficar em casa vendo eles dormirem no sofá!

    (Nossa, praticamente escrevi um livro, hehehe, sorry!)

    Viu, estava com saudades!!!
    Espero que sua irritação tenha passado e que sua segunda feira esteja sendo boa :)
    Caso contrário eu desejo de coração uma ótima semana :)

    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  13. O meu problema já ´´e ao contrário. O meu é o maior bati perna, se não to afins de ir, ele sai e vai fazer qualquer coisa, menos ficar em casa. O meu detesta, sempre foi assim, gosta de sair de manha e voltar somente quando todas as forças da mamis aqui acabar....eu que peço arrego.....Que coisa não?!

    ResponderExcluir
  14. Juuu!!Fica assim não!As coisas são assim mesmo!!Aqui em casa não é mto diferente!!Mas forço a barra qdo estou disposta...qdo nao estou brigo..tudo igualzinho!!!rsrsrsr
    Fica assim não!!!
    aniversario chegando eh sinal de inferno astral(minha tenho uma amiga louca-metida-a-astrologa que fala isso sempre!!!)hauahuahauahua
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  15. Eu também não sou nada caseira e o que me irrita não é a falta de disposição do namorado, mas que ele cisma que não pode gastar dinheiro, e acabamos fazendo algum programa fajuta ou fazendo nada, e ai na semana seguinte ele sai com alguns amigos e gasta o dinheiro. Isso sim, me tira do sério!

    Mas, fazer o que? Tem que conversar mesmo, e tentar mudar né? A gente sente tanta falta deles durante a semana, e é tão importante pra gente eles passarem um tempo maior com as pequenas!!

    Mas, fica tranquila, a irritação vai passar e está cheio de data bacana chegando por ai!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, amiga! Entendo vc perfeitamente! Tem dias que eles nos tira mesmo do sério. Por motivos parecidos, por motivos outros, mas nos tiram e pronto.
    Mas se anima, amiga! Se ele não quer sair, cata a pequena e sai com ela! Pode não ser a mesma coisa, mas a gente tem de fazer o que nos deixa pra cima, não é mesmo? Se não a gente se frustra a discussão aumenta... Mas super te entendo. Tem dias que eles não colaboram.
    Beijos e ânimo!

    ResponderExcluir
  17. Maridos... pq as mulheres sempre acabam numa rodinha falando mal deles? Por que é tão difícil viver sem eles? Ai que vida!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju!
    Fica assim ñ!!! Afinal acho q maridos são quase todos iguais... só muda o endereço...
    Enquanto ele hiberna, vc aproveita e passa momentos lindos com a Pinguinho!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search