segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Controle de natalidade virtual



Eu achei algumas fotos muito engraçadas, outras eu pensei  "onde estava a mãe desta criança", ou então "mas porque ele estava mexendo com a furadeira???"
De qualquer maneira, estas "artes" sempre poderão acontecer, para isto, basta ter crianças em casa.

Site coleciona fotos dos feitos de crianças arteiras
Com o subtítulo de “o mais poderoso controle de natalidade visual no mercado atual”, o site Shit My Kids Ruined reúne fotos de diversos objetos arruinados pela curiosidade infantil.
Por Jacqueline Lafloufa

Todo mundo deve ter lá nas suas memórias uma situação em que arruinou algum item em sua casa – seja ele o chão, o carpete ou até mesmo o lindo cabelo da irmãzinha. Imagine então como deve ter sido para os seus pais lidar com todas as coisas que você andou destruindo pela infância afora.
Hoje em dia, com câmeras digitais cada vez mais acessíveis e embutidas em dispositivos como celulares, fica mais fácil para os pais registrarem seus momentos de pânico frente a uma sala cheia de talco de bebê antes de começar a árdua tarefa de limpar e colocar tudo no lugar – ou dar um adeus definitivo ao seu novíssimo iPhone, agora detonado.
Para reunir essas terríveis e divertidas cenas, uma mãe nova-iorquina, que prefere se manter anônima, criou o site Shit My Kids Ruined, onde reúne fotos das mais diversas situações de objetos e situações arruinadas pela curiosidade e ingenuidade infantil. “Em março, meu filho de 2 anos derrubou um quarto de tinta preta em nossa sala de jantar na tentativa de me auxiliar em um projeto. Eu comecei o site no dia seguinte, com a intenção de transformar minha frustração em uma oportunidade para rir e lamentar com alguns amigos”, explicou ela ao site Mom Logic .
Mas a brincadeira cresceu, e hoje o site aceita contribuições dos mais diversos usuários, papais e mamães que reclamam dos estragos de seus rebentos em suas vidas, seja na mobília da casa, seja no corpo, alterado durante a gestação, ou até mesmo da vida social, que precisa ser repensada e reagendada de acordo com a necessidade dos pequenos, lembra o site Babble .
Os pais e mães que quiserem compartilhar as fotografias de seus momentos de desespero podem acessar.


8 comentários:

  1. Ai, ai, ai! Quanta arte, meu Deus! rs.
    Eu ia ficar maluquinha... rs.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk!! Ju, tô passada!!! Coitados desses pais!!!
    Bjocas!
    Ivana

    ResponderExcluir
  3. Credo!!!!
    Ainda bem que levaste na desportiva:)

    Visita o meu blog:

    http://srevoredo.blogspot.com
    (EM DEFESA DO SUPERIOR INTERESSE DA CRIANÇA)

    ResponderExcluir
  4. Jú!

    A dos esmaltes deu uma dor no coração né???

    Aqui em casa já teve talco derramado e giz de cera na parede...mas só...!!! espero que seja só isso mesmo! hehehehe
    Beijos
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  5. Acho que a "arte mais arte" que me contaram que eu fiz foi acabar com um hipoglós em mim e na parede da cozinha....ahahahaha, divertido, vai? Se já demora pra sair da buda do nenê, imagina da parede? rsss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito bom!!!!!!!!! É rir pra não chorar!!!

    bjão pra vcs suas lindas! =)

    ResponderExcluir
  7. este site é demais!
    eu adoro ver as trabessuras das crianças.... como elas são criativas nõ é mesmo?
    hehehehhe
    bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, ficaria louca se acontecesse aqui em casa, mas não estamos escape,né? Eu fico sempre de olho neles, mas, já viu né? Aqui é só virar as costas e o suco ( principalmente o de uva) vira um banho pra Alice e ela escolhe os melhores locais ( sofá, cama...). Adorei as cenas e as carinhas então!!!hahahahahah. Beijocas pra ti e um ótimo finalzinho de semana!

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search