sexta-feira, 25 de março de 2011

Meeska Mooska Mickey Mouse!!!

Definitivamente estamos na fase das repetições.
Lembro do meu irmão, quando pequeno, passou por três grandes momentos de repetições, primeiro com o Peter Pan, depois com o Rei Leão e finalmente com Toy Story. Assistia umas 10.000 vezes ao dia, repetia as falas e não cansava nunca.

Pinguinho está assim ultimamente com A Casa do Mickey.
Já passamos pela Dora Aventureira, Galinha Pintadinha 1 e 2, Urso da Casa Azul, Charlie & Lola, e claro, Xuxa SPB de 1 a 10.

Embora ela goste de variar as repetições, o vencedor sempre é A Casa do Mickey.

Desenho legal para a idade dela, interativo (o que na minha opinião de mulher de 30 ano, acho uóh, mas...)

Esse desenho foi feito principalmente para crianças. Incentivando a participação das crianças na resolução de tarefas de maior dificuldade, as estrelas da série, Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto e Pateta,  propõem brincadeiras educativas, que ensinam as crianças a contarem até 10, montarem quebra cabeças etc.
Sengundo os criadores da Disney, em cada episódio os personagens ajudam as crianças a "resolver um problema específico para a idade apropriada, utilizando habilidades básicas, como identificar as formas e contando até dez." A série usa "currículo criança todo Playhouse Disney's" de competências cognitivas, sociais e criativas oportunidades de aprendizagem.
(Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Casa_de_Mickey_Mouse)


Meu Deus, se ouvir mais uma vez Oh, Tootles!!!!!!!!!
Mickey-objeto, Mickey-objeto, por favor, leve o controle do DVD embora!!!!!!!

Bom final de semana.

12 comentários:

  1. Oi, amiga.
    Eu não tenho muita paciência para a casa do Mickey, não. Acho muito chato. Eu curto mesmo os desenhos dos anos 30, muito mais dinâmicos.
    Para a minha sorte, a pequena também. Temos ótimos DVDs de desenhos antigos do Mickey, Pateta e Donald. São os favoritos. De vez em quando ela pede a casa, mas mais para variar e porque são os personagens que ela tanto curte. Ainda assim, vejo que os antigos são mais apreciados - e repetidos. rs.
    Fica a sugestão...
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Menina aqui tem a casa do Michey e o livro, a casa deixo Ubiratan assistindo e vou fazer minhas coisas, mas o livro, ninguém merece não, ele pede para o pai ler, opai pula esses nomes e Ubiratan diz pai vc pulou não vale.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaa
    Ai que dá uma agonia na gente mesmo, ficar ouvindo mil vezes a mesma música, vendo os mesmos desenhinhos. As vezes chego a pensar? MEu Deus, como ele não enjoa????

    Mas eles não enjoam neh, e é até importante para eles a repetição.

    Boa sorte aí!!!
    O Lucas não é muito ligado ao Mickey, mas até me interessei. Outro dia, lembra que eu te comentei que ia pegar o filme da Branca de Neve? Já te contei? Ele gostou bte, achou uma graça os anões, mas ficou nervoso com aquela risada da bruxa malvada.

    Sempre tem dicas boas por aqui!!
    Mil beijos e um ótimo final de semana para vcs!

    Beijos na Pinguinho!
    E no Mickey, é claro ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk.. Ju!!! Não é só criança não, adulto tb!!!! Já perdi as contas das vezes que meu marido viu "Senhor do anéis" ! E nós com Friend's!? Aposto que vc tb sabe até as falas! ahahhahah....

    Bjão em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Passando por aqui para desejar um excelente final de semana para toda família!
    Eu ando um pouco ocupa, por isso as vezes demoro passar por aqui, mas sempre que der estarei aqui fazendo uma visitinha.
    Beijos.
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    kkkkkk. É assim mesmo. A gente fica enlouquecida, vendo trocentas vezes o mesmo desenho. E quando a musiquinha não sai da nossa cabeça? E a gente fica cantarolando o tempo todo? kkkkkk
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ju,

    A Bia também tá na fase das repetições. E adora a casa do Mickey.

    Também tá curtindo muito o mesmo DVD dos Backy...tem dias que a coisa é dura, pq ela simplesmente bate o pé que quer e pronto.

    Mas essa fase é fofa,pq agora ela fala junto com eles, dança, imita...e a gente acaba curtindo.

    Beijão para vocês.
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Essa fase vai passar! Todas as fases passam. Morri de rir aqui, lembrando da Luana com a Branca de neve... ô paciencia... rs.
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  9. Ih Ju não pensa que esta fase passa viu, só muda os desenhos e ai vem os filmes e seriados kkkk, meu marido que é militar(olha só) esses dias me disse que foi cantando uma musica da xuxa spb que a Mariana adora kkkkk, quando estava chegando perto do quartel que se tocou kkkkkk, é uma fase linda e eu vou te confessar sou apaixonada por desenhos, e esse do Mickey eu adoro e a Mariana tambem, e o caio olhava bastante tbm...beijocas na tua flor e em vc.

    ResponderExcluir
  10. experimentamos um desses interativos, mas era da 'pincesa Banca neve', um oh! Tbm acho muuuuuuito chato, ainda mais pq nesse a Branca e as cenas são adaptadas da história original, muito fake!

    bjs e bom final da semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!

    Ando trabalhando tanto que estou sem tempo até prá mim... rs

    Não entendi direito a história da Fê com o Léo? Ela fala dele?? Hum, fofa!!

    O presente que comprei já era, vou providenciar outro... rs Mudou a estação, ferrou...

    Por aqui, nada de DVD, no máximo uma vinheta ou abertura de desenho do Discovery Kids, aí rola uma dancinha e fim... kkk

    Big beijo,

    Dani

    ResponderExcluir
  12. EU AMAVA A PEQUENA SEREIA... NÃO SEI QUANTAS VEZES ASSISTI... SÓ QUE NA ÉPOCA EU TAMBÉM TINHA 16 ANOS.. ACHAVA QUE TUDO ERA PARECIDO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search