sábado, 30 de outubro de 2010

Selinhos e um pouco mais

Sabadão, chovendo, em casa, mofando...

Algo para me animar e alegrar: Blogosfera!!!!!



Recebi este selinho da Ju, da Mari e da Laiane.

A regrinha é falar da (s) amiga (s) que te indicou e indicar mais 5 amigas.

Vou tentar falar das três.

A Ju, ja acompanho a algum tempo, e adoro. Ela é linda, meiga, doce e super sincera no que escreve. Esteja bem ou mal, seus post tem o jeitinho dela. E escreve com tanta paixão, sinceridade. Ela tem um garotão, lindo e muito esperto, e é super dedicada e ele e a família. E confesso, é uma das minhas inspirações nesta dieta (é ainda estou de dieta, acreditem...Ponto para mim, não quebrei...ou quase...enfim.). Mulher de garra e determinação.

A Mari, nossa, me identifico muito com ela. A admiro muito por toda força que ela tem e por amar as coisas simples da vida, como ela diz. Super mamãe de três. Linda, escreve o que pensa e ponto. Adoro isto! Sou fã, mesmo. E a cada dia me fascino mais com ela.

A Laiane, acompanho a pouco tempo, acho que ela ainda esta meio tímida na blogosfera. É a mamãe da coisa mais fofa, que vontade de apertar, da Ana Luiza. Aos poucos vamos nos conhecer melhor, mas ja é muito querida.

Obrigado as três, tá.

Muita das amigas já receberam, então, vou indicar para as que, eu acho, que ainda não receberam:
Milka, Micheli, Carol, a e a Dani.


A Si, do Viver, amar e criar, criou este, digamos, selinho, para todo mundo que apoia a idéia de melhor a saúde e alimentação, melhorando de vida.



Bem, nem preciso dizer que estou nesta, né.

Aliás, fui na Nutri ontem.
Só pra resumir, vou viver com 2 porções de carne, 8 porções de leite desnatado ou queijo branco ou iogurte, saladas a vontade, e 2 porções de legumes para cada refeição (almoço e janta) e até 6 frutas por dia.
Sem doces (óbvio), carboidratos (arroz, feijão, derivados de farinha, tipo pão de qualquer jeito)

Pergunta: Como alguém vive sem pão???????Pelo menos integral, né?

Dividiu minha dieta em 3 fases.
Esta é a primeira.
Só de pensar nas outras ja sinto fome.
Vou viver de aipo e água!!!!!!

Mas bem-feito por todas as pizzas, bolos e doces.
Azar o meu!!!!!

Juro, gente. Pelo menos eu vou tentar.
Boa sorte, pra mim!!!

9 comentários:

  1. Ju...é difícil mudar nossos hábitos, mas com vontade de conseguir uma melhor qualidade de vida.... conseguimos... meu dr tb me proibiu de comer "só" tres coisinhas: açúcar, farinhas e arroz... me diga então o que comer???? rsrsrs.... mas chegamos lá... bjsss e otimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Aiii Ju, querida! Eu adorei ler o que vc escreveu de mim! Obrigada :)

    E agora, minha amiga PARABÉNS!!! Continua firme na dieta é ponto pra vc!!! Yes!
    Olha, te digo, a gente consegue viver sem pão sim, vc vai ver! Tudo é uma questão de tempo! Essa primeira etapa é a mais difícil, mas logo quando aparecer o primeiro resultado, vc terá mais vontade ainda de seguir firme! Sei que vc vai conseguir!!!
    Aproveita que agora vem o verãozinho, que fica mais fácil de comer frutas e iogurtes... (por que no frio a gente só pensa em pão, massas e afins neh!!)

    Boa sorte, amiga!!!!
    Toh contigo :)

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada pelo selinho!!!!

    Olha, eu tbm não fico sem pão, de jeito nenhum....e vc vai conseguir sim, no inicio é mais complicado, mas depois dá tudo certo...

    ah! participa da minha brincdeira ta? me manda a foto de pinguinho escovando os dentinhos....bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga!!
    Parabens pelos selinhos!
    Fique firme na dieta, nao é facil, mas tudo dará certo!!
    Estou na torcida
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É isso ai!
    Pelo menos começar a fazer algumas coisas vale.
    Espero que você consiga chegar o mais próximo possível da sua nova dieta! =P

    Beijo, boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaaaaaaaaaaaa

    Agora vai conferir o que eu falei de vc!! kkk

    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Como é difícil viver sem os "bandidos" carboidratos né!!! Mas força de vontade é muito importante e devagar chegamos lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Preciso mt mt mt aderir a corrente da dieta, mas viver sem pão..aiiii!!!só de pensar acho que vou correr na cozinha pra pegar um bem cheio de requeijão!!rsrssrrssr
    Mas Ju, acabei d decidir que vou aderir tb!!!vou marcar nutric amanha mesmo!!!juro(não sei se pra mim ou pra vc,mas juro!!!)
    bj bj bj



    P.s:posso atacar um pão essa noite, só pra me despedir?trsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    obrigada pelo mimo!
    adorei!
    e força na dieta, mulher! a gente consegue!
    pode contar com o meu apoio!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search