domingo, 26 de junho de 2011

Chuva de selinhos no final do feriado

Recebi selinhos lindo da Ju, mamãe do lindão do Lucas, queridíssima, delicada, gentil, autora do Blog Mil faces de Juliana.
Amei os dois, Ju.
Obrigadinho.


Bom. Regrinhas: 
1. Linkar a pessoa que lhe presenteou com o selinho: Juju, Mil faces.
2. Indicar 6 amigas para repassar o selinho:


3. Exibir o selinho no seu blog.
4. Avisar as indicadas
5. Responder as perguntinhas:

* O que marcou sua infância que te deixa saudade:
As tardes brincando com os amigos, as viagens para o interior com minhas primas, comer manga debaixo do pé da mangueira e jabuticaba em cima do pé da jabuticabeira!!

* O que mais te apaixona no teu filho?
Absolutamente tudo. Difícil escolher uma coisa só, parece incrível, mas até os momentos de chatice dela são apaixonantes. Irritantes, mas apaixonantes..kkk

* Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?
Amamentar. Pinguinho nasceu prematura, miudinha e preguiçosa. Queria saber de dormir, não mamar. Dava duas sugadas no meu peito e dormia, tinha que tirar toda a roupa dela, para que ela sentisse frio para primeiro mamar, depois dormir.

* E o momento mais feliz após o nascimento do baby?
Segurar ela no colo e ficar olhando seu rostinho. Trazer ela para casa.

* Qual era sua segunda opção de nome para o bebê? E se fosse menino (a)?
Para menina não tinhamos outra opção. Mas se fosse menino, seria Davi. (e ainda será, se tiver outro filho!!)

* Pretende ser mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por que? 
Não sei. Tem momentos que sim, tem momentos que não. De qualquer maneira, não agora. Quem sabe daqui a uns 2 anos, talvez.

Este outro selinho aqui, a Juju, tb ofereceu lá no blog dela, e como me encaixo nele, peguei, tá.


As regras deste selinho são:

1. Falar do blog que mandou o selinho
2. Postar em seu blog o selinho com o link do blog
3. Escrever 5 coisinhas que seu filho faz e que você acha mais fofo:
  • Quando ela fala: "Oi, bonitona" ou "Oi, bonitão" para alguem.
  • Quando ela pede um beijinho no meio da brincadeira
  • Quando eu chego para busca-la e ela vem correndo me abraçar.
  • Quando pede para "nanar no meu bercinho"
  • Quando é toda carinhosa e delicada com as pessoas e até com as bonecas.

4. Dizer por que você se acha uma mãe coruja:

Sou mãe coruja porque amo minha filha acima de qualquer coisa e qualquer pessoa, porque adoro abraça-la e beijá-la todos os momentos do dia. Porque aos meus olhos ela é a criança mais linda, esperta, inteligente, meiga e carinhosa do mundo. E acho que posso dizer que sou mãe coruja, mas como boa coruja, acho primordial educá-la corretamente e ensiná-la a ser plenamente feliz, com princípios  caráter e educação.

5. Oferecer a 15 mamas e avisá-las! 
 Bom, vou fazer como a Ju, ofereço o selinho a todas que ainda não ganharam e se enquadram na categoria: Mãe Coruja!!!!

5 comentários:

  1. Oi JU,
    que bom receber esse carinho. Presente é sempre um delícia, né?
    Gostei muito de ler as suas respostas. É legal ver como a gente se identifica com as amigas blogueiras quando lemos esses questionários.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ju querida
    Obrigada!! Adorei o presente! E adorei as respostas.
    E agora vamos encarar a semana, ne?! Acabou o feriado....(
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  3. oi ju!
    obrigada pelo selinho!

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Ju, obrigada!Amei!!!
    Já postei! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. obrigada Ju, amanhã vou postar os selinhos.beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...