domingo, 15 de agosto de 2010

Por quê um Blog?

Criei um Blog para falar das aventura que passo com minha filha de 1 ano e sete meses.
Por quê?
Por vários motivos.
Porque adoro ler o blog das amigas, seja sobre bebês ou assuntos variados.
Para compartilhar minhas experiências com alguêm que possa achá-las úteis, assim como encontro várias coisas e relatos úteis nos outros blogs.
Mas, acho que o motivo mais importante é porque minha filha vai crescer e aprender a ler.
E espero que ela adore ler sobre sua infância, suas "artes", sobre fatos e acontecimentos de sua vida que ela, provavelmente, não vai se lembrar.
Afinal, a tecnologia está ai...
Devemos fazer bom uso dela, não é?

Um comentário:

  1. Sobre nossos pequenos lerem depois, sempre me pergunto, nosso blog será sempre nosso, não é? Ou o blogspot poderá desaparecer com ele um dia? rs
    Beijos e Parabéns pelo blog Amiga!

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search