sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Turma da Mônica

Não sei ao certo como começou, mas atualmente, só escuto a seguinte frase: "Ah, Mônha, abaço, beso" (Traduzinho: Ah, Mônica, abraço, beijo)
Estamos na "fase" Turma da Mônica. Por conta disto, já adquirimos uma Boneca de Vinil da Mônica, ela ganhou o Sansão (e carregamos, os dois, para todos os lugares), vemos os videos com musiquinhas até no youtube, e por aí vai...
Levei ela para ver a Turminha no Playcenter. Imagina, ADOROU! Deu beso, abaço, tanto na de verdade como no boneco. Brincou na Pracinha da Mônica, na casinha, se divertiu bastante.

Depois que ganhou o Sansão da Tia Laís, dorme com o ele todo dia e se ele não está no berço, fica pedindo e chamando até buscarmos. (Xanxãoooooo).
Usa o Sansão como "cheirinho" para nanar.
É muito divertido e gosto de leva-lá para vê-los, sempre que possível, talvez não tenha nada a ver, mas é tão bonitinho o carinho que ela demonstra e sente.
Estas "fases" logo passam. Logo eles esquecem, crescem, começam a gostar de outras coisas, por isto que eu curto todas as fases dela, junto com ela, com a maior intensidade e com todo o prazer do mundo.

Um comentário:

  1. Que lindo... adorei!
    E vc tá certíssima, temos que incentivar MESMO!
    O meu irmão amava esse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=vnuIA03cL8U, assistia 1000 vezes!
    Bejinhos!

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search