segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Selinhos super atrasados!!!

Bom, semana passada foi uma correria só, embora não tive aulas a maioria dos dias, me atrapalhei toda, ficar em casa dá mais trabalho que trabalhar fora... Ufa!!!

A festa a fantasia foi bem legal no sábado, mas ainda estou sem as fotos, pois a minha máquina acabou a bateria, então estou esperando as fotinhas do pessoal.

Tenho alguns selinhos para postar que estão super atrasados.
Lá vai, então.

A Chris, do inventando com a mamãe, foi viajar, deixando a gente com muita saudade das super idéias criativas que ela tem, mas também deixou este selinho muito fofo lá no blog.
Nas palavras da Chris: "Selinho sem regra apenas com muito carinho." 




A Lua, do Só as mães são felizes, me deu este selinho a um tempão.

O blog da Lua é uma delícia. Leitura obrigatória.
Obrigado, flor... Adorei.

E a regrinha é indicar 10 blogs...(esta é sempre a parte difícil).



A Dani do Direto do útero, minha inpiradora....
A Paty do Nutrição e Cia, adoro as dicas de alimentação e tudo mais da Paty.
A Chris do Inventando com a mamãe, o blog da Chris é tuudo de bom!
A Camila do Mamãe tá ocupada., as aventudas da Camila com o trio, são incríveis.
A Carol do Viajando na maternidade, do lindo do Isaac
A Dany do Quartinho da Dany, sou fã.
A Mari do Mundo de Pedro, mamãe do gotoso do Pedro
A Pri do Blog de Mãe e filha, mamãe da linda da Cerejinha
A Fabi do Aprendendo a ser mãe, mamãe da linda da Juju
E a Cris, mamãe do lindão do Bê. (http://motatriano.blogspot.com/)

*******

A lindona da Ju, do Mil faces de Juliana, (também leitura obrigatória), super mamãe do lindão do Lucas, indicou este selinho e a regrinha é responder a pergunta:  Porque seu blog é tudo de bom? E compartilhar com cinco mamãe blogueiras... (Ai, ai... Lá vamos nós de novo...kkkk)
Valeu, Ju. Amei.



Bom...
Meu blog é tudo de bom porque eu escrevo nele!!!! (brincadeira)
Acho que meu blog é tudo de bom, pelo menos para mim, porque as coisas que aqui estão escritas foram feitas com amor, sinceridade e muita alegria e prazer. Através deste bloguinho fiz várias amizades com outras pessoas que adoro, me identifico e me divirto diariamente, mesmo estando a km de distãncia. O blog não tem fronteira, limites, pode ir até o infinito e além, onde a vontade, criatividade e imaginação levar.

Parte difícil, cinco mamães. Espero não repetir:

A Mari, dos Gêmeos Pedro e Leo e da mocinha da Stella
A Milka das lindas da Julia e da Luiza
A Micheli da espertíssima Clarinha
A  Si, que conheci a pouco tempo, mamãe do Saulo
E vou retribuir o selinho para a Lua.


E por falar da Mari...
Ela começou uma brincadeira super legal lá no blog com uns selinhos, respondendo as 10 coisas que somos apaixonados, mas com fotos...

Preciso dizer, Mari, sou sua fã, de cardeirinha e tudo, menina... Você é show, mamãe de dois meninos pra lá de lindos e uma mocinha super esperta. Adoro seu blog... Muito, mesmo!!!

E com sua permissão, vou continuar a brincadeira com o selinho do Confesso, tá.
Tenho que dizer coisas que amamos e detestamos.

Vamos lá, então...
Claro que, além da Pinguinho e do maridão e família....


Eu amo...


Animais, e dentre os favoritos, as tartarugas marinhas.


Doces, de modo geral... Ai ai... um problema da minha vida....


F.R.I.E.N.D.S. 
Preciso dizer mais....


Dormir.... nossa, dormir muito...


Paz, amor e amizade!!!!

********

Eu detesto...


Gente bêbada e chata que não se toca! (falei!!!!)


Carrapatos, piolhos, pulgas e sugadores de sangue do modo geral.... Argh!!! Credo!!!


Gente invejosa! 
" A inveja é uma declaração explicita de inferioridade" Napoleão Bonaparte.



Aparelhos de musculação...
Tenho certeza que foram inventados pelos nazistas para torturar as pessoas e depois é adaptados...



Agora é para todo mundo participar da brincadeira.


9 comentários:

  1. Amiga, obrigada pelo carinho... estava sem computador e minha vida ficou de pernas pro ar... como pode um computador fazer tanta falta nos nossos dias ne?... imagino como nossos pais, avos, viviam perfeitamente bem e felizes sem esses "bichinhos" rsrsrs.... estava cheia de saudades e curiosidade pra visitar vcs... esse mundo blogueiro já faz parte da minha vida... bjss e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! E, olha, o seu comentário não foi "ecochato", não. As pessoas têm opiniões diferentes, isso é ótimo e deve ser respeitado, expressando as diferenças sempre com educação, como vc fez to bem. Adorei mesmo, viu?! Adoro o seu blog e a Pinguinho tbem!
    Super bjo,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Ju,
    muito obrigada pelo selinho. Fiquei muito feliz em recebê-lo e vou postar no final da semana.
    Legal que você gostou do selinho que eu deixei com muito carinho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esses selinho todos aí, Ju!
    Adorei esse último, e suas respostas hein, que máximo!!! Concordo sobre os aparelhos de musculação, kkkk, são pra torturar qq um mesmo!!!!

    Super beijo e uma linda terça feira para vcs!
    BEijão pra Fê!!!

    Ju

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo selinho!!!!

    adorei esse post aui...
    menina, vc é das minhas!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Aiinn..obrigadão queridona!!!!! Uma das melhores coisas da blogosfera são esses presentes que recemos, amizade de mamães eseciais e dedicadas como vc!=) Ameii e me identiifco cada vez mais com vc!
    Super beijOOooOOs!

    ResponderExcluir
  7. Ihhhh amei o selinho, e amei mais ainda saber que sou "leitura obrigatoria" de alguem!hauahuahuah que fofo Ju!!
    vc é uma fofa!!
    Estou mt mt mt em divida com vcs, não posto há uma semana!!!!mAS ANDO MUITO SEM INSPIRAÇÃO E mto envolvida com a prova que tenho que fazer pra me tornar advogada de verdade!!!rsrsr!
    bj bj bj

    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Parabens pelo post e pelos selinhos!
    Vou visitar suas amigas, algumas nao conheço ainda.
    Adorei saber mais sobre vc!
    Mil Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...