sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Capitão Jack Sparrow faz surpresa a escola em Londres!


Que presentão do dia das crianças seria este.
Acho que vou fazer a mesma coisa: Motim em casa!
Ai, ai....Johnny Depp...
(Que meu marido não leia isto!!!!!)

Johnny Depp faz visita-surpresa a escola vestido de pirata.

Sex, 08 Out, 11h56

LONDRES (Reuters Life!) 
O astro de Hollywood surpreendeu uma escola de Londres ao aparecer a caráter, como pirata, depois de uma fã-mirim lhe ter escrito pedindo sua ajuda para um "motim", segundo relatos da mídia.
Beatrice Delap, de 9 anos, escreveu ao Capitão Jack Sparrow, o personagem de Depp nos filmes "Piratas do Caribe", pedindo a ajuda dele para promover um levante contra professores da Escola Primária Meridian, em Greenwich, sudeste de Londres.
"Somos um bando de jovens piratas em formação e estamos tendo dificuldade em promover um motim contra os professores. Adoraríamos se você pudesse vir nos ajudar", escreveu a menina a Johnny Depp.
O ator, que está em Londres rodando o quarto filme da série "Piratas do Caribe", "On Stranger Tides", foi à escola na quarta-feira, avisando o estabelecimento apenas dez minutos antes que estava a caminho.
A escola rapidamente convocou uma assembleia geral, e Depp entrou no recinto, recebido com espanto pelos alunos, segundo a revista People.
Com a carta de Beatrice Delap em mãos, Depp a chamou para a frente do salão e a abraçou, mas jogou por terra a proposta de rebelião.
"Acho que é melhor não fazermos um motim hoje, porque há policiais ali fora me monitorando", teria dito Depp, que é pai de dois filhos.

7 comentários:

  1. Gente, que história mais curiosa! risos! fico imaginando a cara de espanto de todo mundo na escola! risos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    deve ter sido o máximo!!

    bjus e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Que legal hein. Sabe que tenho uma foto com ele no museu de cêra de Londres, sabe?!
    É muito legal aquele lugar tirei várias fotos com estrelas de Hollywood, vai vendo!
    Bjs e bonótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah...tb adooooro!!!! Que máximo essa visitinha vip!rs!

    ResponderExcluir
  5. amiga, acho que podemos fazer um motim para o Jon Bon Jovi vir na nossa casa que tal???? kkkk..ainda tô anestesiada acredita?

    Queria algo legal assim na escola do Rafinha, mas acho que só os EUS fazem esse tipo de caisa já pra chamar a atenção dos outros paises....

    bjs pra ti e pra Pinguinho.

    ResponderExcluir
  6. Olá...passei aqui para divulgar o SORTEIO que estou fazendo lá no meu blog.
    Espero que participe, vai ser bem legal.
    http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

    bjs
    Tatiana Bonotto

    ResponderExcluir
  7. Ah,ele é o melhor.Super atencioso com os fãs dele,quem é fã de verdade e pesquisa sobre ele sabe disso.Já vi um video em que ele estava em frente a milhares de fãs estericos(as) e ele passava,acenava,continuava andando,aí uma hora ele foi dar um abraço em uma fã e um homem(que trabalhava como segurança,provavelmente) puxou ele,para que ele continuace andando,mas ele insistiu,puxou o braço de volta e cumprimentou a moça! *----* Aiin,ele é perfo mesmo!
    Sou super fã dele,faz tempo que soube disso da escola.Outra coisa linda que ele fez foi pagar acho que quase um milhão de dolares para o hospital onde a filha dele ficou internada,ele foi pessoalmente entregar o cheque,vestido de Jack Sparrow,tirou fotos com crianças doentinhas e enfermeiras... Foi tão fofo da parte dele!

    Meu amorsinho,muito fofo,ele tem um coração gigante,mas tem gente que só sabe as coisas ruins do passado dele,mas ele mudou(acho que pq é pai rsrsr)

    beijos especiais para vc que postou essa imagem e esse texto! *---*

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search