quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Régua de altura!

Sempre achei muito fofo, principalmente em filmes, os pais terem uma parede onde marcavam a altura dos filhos. É bacana de ver como eles crescem!

Fiz uma de EVA para a Pinguinho.

É uma florzinha (ou florzona, tem mais de 1,30m), que combina com a decoração do quarto, para ir medindo a altura dela.

Marco, pelo menos de dois em dois ou de três em três meses, para as diferenças serem mais significativas, pois seu ritmo de crescimento não aumenta muitos centímetros por mês, agora, com mais de 1 ano.

Os primeiros meses, quando ela ainda não ficava em pé, firmezinha... marcava de acordo com a medição feita no pediatra, mas agora ela adora... já se encosta na parede com a florzinha e fica esperando eu marcar com a caneta.

Depois fica olhando (e não tenta mais arrancar...kkkk).


******************

Toda vez que coloco vestido ou saia, ela tem a mania de ficar se coçando e arranhando, nas perninhas...
Reparem na foto...
Ohhhhh, mas que coisa!!!!!

Mas deixa este assunto para depois....

5 comentários:

  1. Linda de viver!!
    Adorei a idéia da régua, as minhas meninas vão adorar,kkkkk

    beijus pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que idéia fantástica e ficou uma graça, parabéns mamãe, vc é muito criativa e a filhota adorou!!!! beijinhos....vou copiar sua idéia para o Rafa tá? rsss

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Linda sua filha e que sorriso FOFO!
    Também gostei muito dessa ideia, obrigada por compartilhar!

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! AMEI a idéia! Eu estava pensando em comprar uma dessas que tem por aí, mas agora pensando bem, uma régua de EVA ia ser o máximo! Adorei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Pena que a mamãe aqui não tem nenhuma habilidade artística e vai ter que comprar uma!! kkk
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...