quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seriados


Eu não assisto novela, nenhuma... não fazem meu gênero.
Mas em compensação, adoro seriados americanos: CSI, House, Ghost Whisperer, Grey´s Anatomy, vários...

Porém, eu tenho que admitir.

SOU VICIADA EM FRIENDS!!!!

AMO!
NÃO ENJÔO DE VER.
JÁ SEI DE COR OS EPISÓDIOS TODOS, ALGUNS ATÉ EM INGLÊS.

EU ADMITO, NÃO POSSO NEGAR.

O engraçado disto, é que como passa todos os dias a noite, mais ou menos no horário que estou vendo TV, e a Pinguinho brincando, não tinha reparado que sempre que começa a abertura, ela pára o que está fazendo, fica vendo a TV e cantarolando a musiquinha...Depois olha para mim, dá uma risadinha... e volta a brincar...

Acabou sendo uma troca... a mamãe aprendeu as musiquinhas do Backyardigans, Cocoricó e ela a música do Friends....kkkkk

4 comentários:

  1. Adoro CSI tbm, mas friends não tenho paciência, acho que é pq. nunca acompanhei desde o inicio...rsss...que lindo pinginho gostando das mesmas coisas da mamãe..e vice versa...bjs

    ResponderExcluir
  2. sempre adorei as séries. friends era uma das minha favoritas, mas deixei de assistir, de um dia pro outro, sei lá porque.
    mas são ótimas.
    e é assim, pequenos aprendem super rápido...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!Vim conhecer seu blog e estou encantada!Me identifiquei muito com muitas coisas,pensamos muito parecido!
    E não acredito que encontrei uma friendmaníaca como eu!!!!!!!!hahaha...meus pequenos desde bebêzinhos conhecem a música de abertura,tenho todas as 10 temporadas e tb já decorei várias falas!(sem querer claro,de tanto ver e rever!rs!)Meu sonho ainda é ver friends na telona,quem sabe ainda sai o filme!?
    Beijo enorme vou ficar sempre de olho por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!!!!!!!!!!

    Adoro Friends tbm e vc sabe disso! Aliás, cade o filme???

    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search