terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadão

Fomos viajar no feriado em um lugar bem gostoso de Serra Negra.

Confesso que estava um pouco apreensiva, mas bem otimista, que a viagem desta vez seria diferente.

******Recapitula.

Férias, vésperas de completar 1 ano.

Bom, ano passado, quando a Pinguinho estava para completar um ano, passamos 15 dias em SC, lugar lindo, praias tranquilas, mas acho que cometi alguns erros e a viagem foi muito boa, mas poderia ter sido melhor.
O primeiro erro, foi o roteiro, bebê e praia. Na verdade o problema não foi bem este, o problema é: bebê, branco que nem leite e praia, em pleno dezembro. Imagina, tinhamos horários exatos de praia, das 8h as 10h e das 17h as 19h (com horário de verão, né).

Este erro levou ao segundo. O que fazer com um bebezinho, branquinho das 10h as 17h, sendo que, até na rua, o sol era de matar??? Ficar no apto alugado. Só que este era o tamanho da minha sala (e olha que ela não é tão grande, heim...).

Terceiro erro: Rotina. Arrumavamos toda a "parafernalha" (que não é pouca com bebês) para ir a praia. Quando estavamos lá, depois de meia hora, a Pinguinho sentia sono, fome, incomodo, tudo... E então.... Arrumavamos tuuuudo de novo e voltavamos para o "apertamento".

Bom... houveram mais erros, mas estes foram os cruciais...A viagem no final foi muito boa... levamos alguns dias para nos adaptar a rotina, mas deu tudo certo.

*******Feriado, 2010.


Nossa, quanta diferença...

Realmente sinto que ela aproveitou ao máximo esta viagem.

HF, muita coisa para criança, muitas crianças, toda uma infraestrutura, comodidades, espaços variados (para todos os climas, idades e gostos), definitivamente, é assim que é gostoso viajar com bebês.

A Pinguinho curtiu cada cantinho, foi pescar, na piscina, no playgraund, na cidade das crianças com casinhas de boneca gigantes de verdade, correu bastante, fez amiguinhos, se comportou no restaurante como uma mocinha, comeu bem, enfim...uma delícia.

Depois, conto aos poucos.

4 comentários:

  1. retribuindo a visita!!!!Bem vinda a meu cantinho!!tb estarei sempre por aqui!!!
    bj bj bj


    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga.
    Tb tivemos algumas dificuldades na primeira viagem com a Clara a praia, por contas dos horários so sol e de sono dela. Mas no fim curtimos como foi possível. Por sorte o local que nos hospedamos era tudo de bom para crianças.
    Espero que esse ano as coisas sejam melhoras e ela curta bem mais! Imagino que será assim, pois está maior.
    Adorei as fotos, depois dá a dica dos lugares que vc foi, tá? É sempre bom sabermos onde levar crianças pequenas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia....realmente a gente vai aprendendo conforme os erros...rsss...mas vc vai ver, daquei pra frente tudo será festa....bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas a gente aprende, amiga!!! E outra, ela está maiorzinha neh, então facilita e muito!

    Que bom que vcs se divertiram! Dá pra ver na carinha de sapeca que o feriadão foi booom demais ;)

    Super beijo
    Ju

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...