sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Chega final de semana, por favor!


Estou realmente muito, muito cansada.

Ainda bem que hoje é sexta feira!!!
Quer dizer, ainda bem em partes, amanhã também tenho que trabalhar.

Meu Deus, esta semana na escola foi muito, muito difícil.

Imaginem 40 pré-adolescentes de 13 a 14 anos extremamente agitados, das 7h as 12h.

Esta agitação toda deve-se aos preparativos para a Feira Cultural que teremos amanhã.

Tá, estou parecendo uma velha chata.
Sei que eles fazem os trabalhos bem bonitinho, (depois eu coloco as fotos), mas até chegarmos nos finalmente do trabalho, a professora aqui já caiu dura na sala, por tanto estresse.

As feiras são ótimas para o desenvolvimento da matéria, da independência na hora de elaborar as atividades, eles são muito colaboradores, mas como isto cansa.

Cansa, por ter sempre aqueles que não participam, que atrapalham os outros que estão fazendo, aqueles que aproveitam para ter um idéia brilhante, como brincar de beisebol com a cadeira, enfim... Isto, que cansa!

Além disto, para alegria geral dos músculos do meu corpo moído, a Pinguinho hoje está bem enjoadinha por dois motivos:
Primeiro uma tosse bem chata porque o resfriado dela ainda não foi embora totalmente (e o tempo esta ajudando bastante nisto, pois faz calor e frio, calor e frio...) E segundo pelos 4 lindos pré-molares nascendo todos ao mesmo tempo. (Finalmente sairemos do 4x4 de dentes, mas em condições extremas.)

Não sei se consigo chegar até o final do dia!

Ai, ai... (de suspiros e de dor, também!)

3 comentários:

  1. Ai, amiga, eu entendo vc. Apesar de ser jornalista, já trabalhei em escola, no lab. de informática e convivia com alunos de todas as idades. Confesso que essa idade que vc falou de deixava de cabelo em pé.... Meu negócio era mesmo os pequenininhos... rs. Acho que se eu trabalhasse muitos anos com os adolescentes eu piraria. rs. Que bom que chegou o findi (se bem que eu tenho casa para limpar no sábado... aff!).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. 40 adolescentes com os hormônios a flor da pele!??!Dou conta não!!!!Affff...hahahaha...

    Melhoras pra Pinguinho!!!:))

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju querida!
    Vc é professora ne? Dá aulas em SP mesmo?
    Corrida esta vida...adorei o post e as fotos...rs
    Mil bjks, aproveita pra descansar no findi

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search