quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tem coisas que só mãe sabe...

Recebi esta piadinha por e-mail, e por ser tão, tão verdadeira, pelo menos aqui em casa, que resolvi postar aqui.







"A mãe precisou deixar sua filha de 4 aninhos aos cuidados do pai um dia.




A garotinha que acabara de ganhar de presente um joguinho de "Chá", estava brincando no quarto enquanto o pai lia o seu jornal sossegadamente em frente à TV.



Cansada de ficar sozinha no quarto, a doce menina foi oferecer uma xícara de chá para o pai, que entrou na brincadeira e tomou toda a água que estava na xícara. Essa situação se repetiu diversas vezes, até que o pai já estivesse quase estourando de tanto beber água.



Quando a mamãe chegou em casa, a filhinha pediu para que ela visse a bricadeirinha com o papai, então mais uma vez o "coroa" tomou a água com a maior satisfação... vendo a cena, a digníssima mãe vira-se imediatamente para seu marido e pergunta:




- Você sabe que a única água que ela alcança é a da privada?"











Realmente: Tem coisas que só mãe sabe...








6 comentários:

  1. a-do-rei.... não consigo entender como esses "moços" são tão espertos no trabalho, uma rapidez de raciocínio, argumentos prontos para tratar com os clientes, mas dentro de casa são uns verdadeiros fiascos!!!! pelo menos aqui em casa é assim... preciso explicar tudo nos mínimos detalhes para ele entender, enquanto no trabalho uma vírgula ele interpreta mto bem!!!! homens vai entender.... bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essa... kkk, muito boa!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Essa é ótima mesmo, eu já li outra hora mas tempo nao sei a onde e adorie. Bjs

    ResponderExcluir
  4. huhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahuhauhahhuahuahuauhhuahuahuahuauhuahaahauhuahuauhauhhuahuahuahuuhaahuahuahuahuhuahua..

    ResponderExcluir
  5. hahahaha
    hahahahahaha
    demais da conta!

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. gente eu já tnha visto isso e morrido de rir!!meu pai que me mandou por email!!hahauahuah
    Amore, to mto em divida com vc!!Muito memso!!Mas devo dizer que estou voltando e que amo ter vc lá no meu cantinho!!E que vou ler todas as novidades da Pinguinho linda!!!!
    bj bj bj

    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentarios!
Fique a vontade!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Protected by Copyscape Online Copyright Search